26 de mar. de 2013

Pedras Vivas


O Ministério Pedras Vivas é fruto do Ministério Fonte da Vida de Adoração, que se iniciou no ano de 2010. Como todos os integrantes faziam parte do Ministério Fonte da Vida de adoração, o Pedras Vivas traz consigo
toda a história e bagagem dos mais de 15 anos do Ministério Fonte da Vida de Adoração. O ministério é composto por David Augusto, Brenda de Sousa, Paulo Júnior e Rodney Graciano. Todos os integrantes são ministros e pastores da Igreja Fonte da Vida, presidida pelo Apóstolo César Augusto.

O ministério é caracterizado por louvor e adoração em uma roupagem musical contemporânea, com músicas que exaltam o Rei e edificam o corpo de Cristo. O Ministério Pedras Vivas, há pouco mais de um ano, foi contratado pela Sony Music, e desde então tem ampliado sua divulgação e atuação junto a diversas igrejas e denominações.

O mais recente CD, intitulado “Na Tua Memória”, lançado pela Sony Music, tem sido bem recebido em várias Igrejas e Ministérios por todo país e até mesmo no exterior. Com 11 canções inéditas, composições próprias, e mais uma versão do grupo Jesus Culture, “Show me Your Glory”, o CD “Na Tua Memória” tem atingido o propósito do Ministério Pedras Vivas, que é exaltar o Rei e edificar o Corpo de Cristo.
Fonte: www.ministeriopedrasvivas.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita