24 de out. de 2012

Discopraise Lança Jogo Ex Treme




Incríveis novidades vêm acompanhando a banda gospel mais criativa e ousada do Brasil! 

Clayton Olee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos), Jota Albuquerque (baixo) e Davi Moreno (guitarra) formam a Discopraise e possuem uma característica inegável: amam ser pioneiros e fazem isso com gosto. 

A Discopraise é a primeira banda no segmento gospel a lançar um jogo divertido e inspirado na bíblia. O game "ExTreme Discopraise” é um desafiante jogo online. 


Trata-se de uma experiência crossmedia que começou com a música "Treme Treme Treme" e deu origem ao videoclipe, totalmente inspirado na estética de baixa resolução típica dos videogames 8-bits. Agora chegou a vez do game, uma aventura com alto grau de desafio, contendo duas fases e um "chefão". 

Com direção de arte da Agência Pyqui, o game foi desenvolvido pela Gaz Games (Ronaldo Gazel e Ivan Lobato) e contou com a excelência técnica e criativa do pessoal da Foco Mídia - Comunicação Visual, na pessoa de Saulo Santiago, que criou o level design. 

“Foram quase 30 dias entre criação, produção e publicação”. "ExTreme Discopraise" não é um game fácil - assim como não é moleza a nossa luta cotidiana contra o mal. Detalhou Ronaldo Gazel em uma conversa sobre a novidade. 

No game o jogador tem 4 tentativas para vencer, cada uma delas representada por um dos integrantes da banda. O gamer precisará de muita concentração e habilidade para acabar com as mini-trevas (pulando em cima) e as trevas voadoras (pulando e apertando X - golpe especial), a fim de encontrar todas as moedas “Leão de Judá” e abrir os portais para finalmente lutar contra o primeiro chefe da fase. 

O game foi produzido em HTML5 e sua versão FULL será adaptada para rodar em dispositivos mobile como iPhones e iPads, além da plataforma Android. 

Para jogar basta acessar o endereço http://www.discopraise.com.br/xtreme ou diretamente pelo Facebook, em https://apps.facebook.com/xtremediscopraise/ 

Produzido por Gaz Games 
Programação: Saulo Santiago (Foco Mídia) e Mariana Sena 
Sound Design: Ruben Di Souza, Discopraise e Ricardo Abrahão (Foco Mídia) 
Level Design: Saulo Santiago 
Direção de Arte: Pyqui e Gaz Games 

Fonte:Por LiveCom Assessoria & MKT 
liveassessoria@gmail.com 
@liveassessoria 

Um comentário:

Agradecemos pela visita