28 de jun. de 2012

Talles "Naquela noite não era eu"

Um bate-papo entre amigos, essa é melhor expressão que define a entrevista de Felipe Barros com o cantor Thalles Roberto sobre a noite de gravação do CD/DVD “Uma história Escrita pelo Dedo de Deus”. Vale a pena conferir!

Felipe Barros: Cara, “Uma história escrita pelo dedo de Deus” não foi o teu 1º DVD, mas depois do teu reencontro com Deus, foi o primeiro, com público. Como foi subir em um palco construído especificamente para esse projeto e encontrar uma galera sedenta?

Thalles: Foi lindíssimo! Naquela noite eu não era eu! Risos. É estranho dizer isso, mais foi assim que me senti! Deus controlou e dirigiu cada segundo desse projeto. Aquele povo sedento era reflexo da presença arrebatadora dos três (Pai, Filho e Espírito Santo) naquele lugar! Coisa Maravilhosa!

Felipe Barros: Usamos tecnologia de ponta no DVD, palco circular para te dar liberdade, um cubo de LED, luz, enfim….você curte a parte visual do show? A pergunta é: Acha importante que a Igreja invista em unção, sim, mas em qualidade e performance também?

Thalles: Os jovens precisam disso para se sentirem atraídos! O mundo oferece coisas cada vez mais ousadas e se nos não usarmos o “fiz-me de tudo para com todos” do apostolo Paulo, com certeza ficaremos para trás! Achei tudo muito especial, atrativo, interessante e acredito que a Igreja investindo nisso atrai o jovem para si e para JESUS!

Felipe Barros: O que você sente quando está em cima do palco/púlpito, ministrando?

Thalles: Sinto tudo ao mesmo tempo! Vontade de rir de chorar de explodir. O Espírito Santo é muito forte e intenso nas convicções que Ele tem plantado no meu coracão e tento traduzir o que Ele me passa da melhor maneira possível! É muita responsabilidade!

Felipe Barros: Sua bagagem musical é extensa, você cria antes, produz e tal, mas muita coisa você cria na hora, em cima do palco, isso sempre foi assim? Você acha que esse “feeling” é um dom específico que Deus lhe deu?

Thalles: Sim! A Bíblia diz que o Espírito Santo nos ensina todas as coisas e eu recebo muito ensinamento na hora do show! Procuro ficar muito antenado com a criatividade explosiva, porque isso mexe muito com o povo e leva a adoração a um outro nível, isso é muito verdadeiro e o verdadeiro toca o coração de Deus. Tem que ter experiência e maturidade para fazer de um arranjo espontâneo algo que fique, marque uhuuu! Eu amo ser assim!

Felipe Barros: Tive noticias de que você corre sempre….isso aumenta o teu pique na hora do show ? É importante estar em forma?

Thalles: A corrida aumenta o pique sem dúvida! A respiração muda, a postura no palco muda, você se sente seguro e forte para realizar o que vem a mente! Eu luto com o tempo para fazer isso sempre!

Felipe Barros: Tua agenda está lotada…como você tem administrado o tempo com a família ?

Thalles: Família na estrada! 23 dias fora de casa não podem ser 23 dias sem a família. Minha esposa se dispôs a estar comigo na estrada e isso me ajuda a cumprir os meus compromissos desse momento tão intenso que estou vivendo! Devo isso a minha amada Dany Campos.

Fonte: Gosel News Lagoinha







Um comentário:

Agradecemos pela visita