19 de mar. de 2014

Fabiana Inácio Neto - Cantora Evangélica


Fabiana Inácio Neto é cantora, compositora e pastora na Igreja Apostólica El-Shammah em Juiz de Fora- MG, Casada com o Pastor Célio Neto e mãe de duas filhas lindas (Anna Clara e Anna Luíza), juntos tem cumprido o "IDE" do Senhor que é resgatar almas para JESUS"
O ministério de Fabiana é um ministério voltado aos propósitos de Deus, manifestando Seu Reino e Governo na Terra, Levando vidas a um compromisso verdadeiro de vida com Deus, caráter e posicionamento diante da sociedade, trazendo graça e Conhecimento de Deus em Palavras, Ensino e Verdadeira Prática de Vida Cristã.
"Temos aprendido com Deus que podemos até escolher os caminhos ... Uns escolhem a fama, os aplausos, os elevadores, porque sobem mais rápido. Outros preferem colar com quem já subiu, ou esta num nível mais elevado ministerialmente, mas, pra falar a verdade isso é nada pra Deus. Existe um tempo determinado pra todas as coisas. Vai depositando lagrimas no seu odre, vai orando meu amado e amada. Sucesso, fama,riquezas,mídia, vc consegue da noite pro dia, agora ser amigo de Deus, ter intimidade com o Pai e ser amado por Ele a ponto de Ele te oferecer o melhor desta terra, requer tempo,paciência, intimidade e Dependência. Seja dependente de Deus, somente de Deus, o resto? Ah meu querido o resto Ele faz e é um caminho de vitorias! Não se precipite, espere! Ele sabe o que é melhor! Esperar dói, mas Deus cura!
Esperar machuca, mas Deus tem alivio, Esperar cansa mas, na sombra do onipotente tem Abrigo!
Antes de todas as coisas...desde o ventre da minha mãe Deus me faz uma adoradora....
Agora com o passar dos anos Ele me confiou as missões de ser esposa, mãe e pastora (diria melhor "mãe de multidões")."
Fabiana Inácio Neto

Veja abaixo o Vídeo de Uma das canções do Primeiro CD de Fabiana Inácio Neto "Entrega", Em breve nas lojas o segundo Cd "Realizações" Também ´Pela Virtude Produções 

Contato e Convites: 32-3225-7215 / 32-88575455 /  32-9131-1276

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita