30 de jan de 2013

CANTORES GOSPEL SE SOLIDARIZAM COM FAMILIARES DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DE SANTA MARIA/RS


Tragédia em Santa Maria/RS - Foto: G1

Os cantores cristãos e pastores usaram as redes sociais para se solidarizar e pedir oração para familiares das vítimas e feridos na tragédia em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, que vitimou centenas pessoas neste domingo (27).



Mais de mil pessoas estavam no interior da casa noturna Kiss, que foi tomada pelo fogo. O incêndio matou 245 pessoas, segundo a polícia da cidade. O número pode aumentar. Imediatamente a notícia tomou conta dos principais veiculos nacionais e internacionais.

Confira os famosos que  se solidarizaram com a situação e mandaram mensagens para as famílias das vítimas da tragédia:

Fernanda Brum:
Jesus! Tem misericórdia de nós! Chorem os sacerdotes!

Ana Paula Valadão:
Choramos com os que choram hoje.

Marina de Oliveira:
Queridos, meu coração está doendo com a tragédia de Santa Maria... Só o Espirito Santo pra consolar estas famílias.

Marco Feliciano:
Oremos pelas famílias das vitimas da cidade de Santa Maria. Meus sentimentos aos gaúchos. Tragédia estúpida!

André Valadão:
Corpos por todos os lados. Cerca de 250 mortos. Santa Maria-RS. Oremos, choremos. Jovens.

Gabriela Rocha:
Tragédia em RS, vamos orar Igreja! Que o Espirito Santo console essas famílias!

Nívea Soares:
Luto!Mais de 200 mortos em boate em Santa Maria/RS. Vidas preciosas perdidas por falta de prevenção e responsabilidade.Oremos pelas famílias!

Eyshila:
Quanta dor! Oremos igreja!

Damares:
Que tragédia dolorosa essa em Santa Maria/RS. A segunda maior no Brasil. Que Deus tenha misericórdia dos familiares, dor infinda! Oremos Brasil.

Mariana Valadão:
A dor que sinto hoje com a tragédia de Santa Maria é dor de mãe, dor de amiga, dor de tia, dor de avó, dor de gente, dor de ser humano.

PG:
Que tragédia!!! Seja o consolo do Espirito de Deus em cada familia de Santa Maria/RS, desse terrivel acontecimento! Oremos!!

Rev. Hernandes Dias Lopes
O Brasil está chocado com a tragédia que aconteceu na madrugada deste domingo em Santa Maria, RS, onde mais de 230 pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas. Um incêncio numa boate, ceifou a vida de jovens e adolescentes, deixando as famílias dessas pessoas de luto e o Brasil com o rosto banhado de lágrimas. Essa dor que lateja no peito dos familiares dói também no peito de todos nós. É tempo de orarmos em favor das famílias enlutadas e nos colocarmos como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos o Evangelho de Cristo, a única mensagem que preenche o vazio do coração humano e consola os aflitos.

No culto da Igreja Batista da Lagoinha desta manhã, Helena Tannure levantou uma oração intercessória em favor dos familiares das vítimas:



Fonte: http://blogamigosdt.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário