Falta pouco para o lançamento nacional pela Central Gospel Music do novo CD da Perlla, ‘A minha vida mudou’, marcado para o dia 2 de março, no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band). A música que dá título ao álbum ganhou uma versão em clipe e, antes mesmo desse grande dia, você pode conferir um making of do vídeo (veja abaixo).
O clipe foi gravado numa quadra de basquete do complexo esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A música, que tem uma batida pop gospel, permitiu ao diretor Vlad mesclar o cenário com dança de rua, banda ao vivo e a performance com a bola de um jogador de basquete.
‘A minha vida mudou’
O novo trabalho da cantora já está disponível para venda no iTunes. A novidade é que você pode ouvir trechos das músicas, fazer sua compra de modo prático e seguro e, assim, garantir 
Perlla (Foto: Divulgação)
"Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse ela, que anunciou só agora por questões contratuais.  "Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar [de cantar funk] porque Deus não tinha tocado meu coração".
A cantora também disse que parou de fumar um mês antes de engravidar de sua primeira filha, Pérola, que está com pouco mais de dois meses.
"Desde os meus 15 anos eu fumava cigarro e a Pérola foi uma promessa. Parei em junho e em julho Deus me deu ela".
Ela afirmou que não sente vergonha de seu passado e que tudo vai servir de testemunho para outras pessoas.
"A minha vida serve de testemunho não só para mim, mas para a minha filha. Ali eu vivi um momento, era uma adolescente, tinha acabado de me entristecer na igreja, mas tenho que mostrar para a minha filha o que Deus fez na minha vida". Perla em entrevista a Adriane Galisteu