15 de mar. de 2017

Por onde anda Thalles Roberto após as polêmicas?



Um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, Thalles Roberto deixou de ser holofote nos noticiários desde que se envolveu em polêmicas em julho do ano passado. Na ocasião, o cantor disse que estava acima da média no segmento gospel. "Música gospel é tudo igual, desculpe a expressão. Qualquer um escreve e faz", teria dito o artista durante um show em 2015. Passado mais de um ano, fãs e internautas querem saber sobre o paradeiro do artista. Por onde anda Thalles?

O cantor está morando em São Paulo com a família. Ele é pastor e responsável pelo ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo, fundada pelo apóstolo Estevam Hernandes Filho, que é casado com a bispa Sonia Hernandes. Thalles participou da gravação do último DVD do grupo Renascer Praise.

artista mineiro continua fazendo shows, mas tem priorizado a agenda fora do país. Nos últimos meses, ele se apresentou no México, Estados Unidos e Europa, segunda a assessoria de imprensa do cantor. Ele está trabalhando no projeto de um novo CD, que deve ser acompanhado de uma turnê por todo o país. A assessoria, no entanto, não deu mais detalhes sobre o novo trabalho.

Histórico

Natural de Passos, no sul de Minas Gerais, Thalles foi backing vocal da banda Jota Quest de 2003 a 2008. Em 2010, ele lançou  o disco Na Sala do Pai, o primeiro no segmento gospel. Rapidamente, alguns sucessos como Deus da Minha Vida e Casa do Pai caíram no gosto do público evangélico. Posteriormente, o artista ainda lançou quatro discos e se tornou uma das principais referências no meio artístico cristão.

No entanto, o prestígio do cantor ficou abalado devido às recentes declarações polêmicas. Após gravar o CD As Canções que Eu Canto pra Ela, com músicas românticas em homenagem à esposa, Thalles disse, durante um show, que seria acima da média no meio gospel, porque estava no meio de "gente fraca". A declaração gerou polêmica na internet e revoltou fiéis, inclusive outros cantores evangélicos. Em outro vídeo, Thalles afirmou que sua riqueza era maior do que todos os bens dos outros cantores evangélicos.

Em uma gravação recente com o Ministério de Louvor da Igreja Renascer Praise, Thalles Roberto canta uma canção de sua autoria que segundo seus admiradores seria um pedido de perdão.
Fonte: Revista Encontro 
Confira abaixo o vídeo da canção:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita