18 de fev. de 2014

Conheça a Maravilhosa História de Milagres de Bianca Toledo


BIOGRAFIA:
Nascida em Brasília dia 12 de junho de 1979 desde de pequena sua família se reunia para ouvi-la cantar.
Muito tímida se negava participar de qualquer apresentação pública na escola, mas estudava piano, violão e já escrevia canções para os amigos e para Jesus, que havia conhecido na igreja católica, no movimento carismático. 
Mudou-se para o interior de São Paulo aos 16 anos, onde teve um encontro marcante e transformador com Deus, na comunidade evangélica de Araçatuba, decidindo dedicar sua 

vida totalmente a Ele. 
Cursou a Faculdade de Música Erudita e Popular em São Paulo onde seu ministério de Louvor e Adoração venceu sua timidez e se tornou cada dia mais expressivo. 
Comprometida com a visão celular desenvolveu sua liderança e dedicou-se por muitos anos à formação de líderes e a sua paixão pelo evangelismo. 
Aos 21 anos recebeu o desafio de participar do programa “Raul Gil”na rede Record descobrindo que sua missão ultrapassava as paredes da igreja, alcançando também o público secular. Suas interpretações eram marcadas pela intensidade e entrega, vindas da sua adoração à Deus. 
Permaneceu no programa por um ano, vencendo “Usina de Talentos” e participando do álbum de premiação do concurso. 
Criou o projeto Reina Brasil, reunindo músicos e compositores para um resgate da cultura brasileira em celebração ao criador, divulgado-o em muitos programas de TV. 
Também Participou em 2007 do encerramento do programa “Criança Esperança”, na rede Globo. 
Gravou seu primeiro álbum solo: “O Amor Prevalecerá” em 2008, e trouxe inovação à musica gospel com poesia e suavidade alcançando o coração daqueles que apreciam uma boa música ao estilo MPB. 
A cantora assina algumas composições do cd além da direção musical. 
Em 2010 sua vida ficou por um fio e esta experiência modificou sua trajetória gerando o projeto “A História de um milagre”, livro e documentário, onde registra os momentos em que esteve entre a vida e a morte, sua cura e reabilitação redescobrindo a vida em seus mínimos detalhes.



Assista o Resumo do Testemunho:

Conheça mais a Historia e Testemunho da Cantora e Pregadora Bianca Toledo através do Site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita