18 de abr. de 2013

Virtude Produções e Gravomix



A musica evangélica tem ganhado cada dia mais espaço na mídia brasileira e isso não é por acaso. O bom gosto e bom senso na elaboração das letras junto com a
seriedade dos músicos, mais a excelência na hora da gravação, tem chamado a atenção dos grandes empresários e gravadoras como Som Livre, Sony Music entre outros.
    
O mercado gospel fonográfico se tornou nos últimos anos muito competitivo e somente aqueles que prezam e valorizam um trabalho de qualidade tem recebido destaque na mídia e Grandes eventos.
    
Um bom repertório, profissionais qualificados, equipamentos e programas de ultima geração permitem fazer um trabalho com muito mais qualidade e assim ter mais aceitação do publico dentro e fora das igrejas evangélicas.

No intuito de oferecer aos cantores, duplas, bandas e ministérios de Louvor evangelicos mais estrutura e excelência na hora da produção musical , na manhã do dia 18 de abril, os diretores da Virtude Produções (Cleber Serafim dos Reis e Martinha Reis) se Reuniram com o Diretor da Gravomix (Eugênio Lima Marron) Para firmar uma sólida parceria.

O Profissionalismo da Virtude Produções aliado a estrutura e qualidade da equipe da Gravomix, irá proporcionar mais comodidade para os cantores Gospel que prezam antes de tudo qualidade.

Veja mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita