19 de abr. de 2013

Conheça a história do missionário Alexandre Canhoni, o “xand”, ex-paquito da Xuxa, que vive há 11anos na África


Alexandre Canhoni “xand” ex paquito da xuxa,deixando toda a fama….após entregar sua vida a jesus se apaixonou e dedicou sua vida ao povo do Níger. Há 11 anos mora no Níger, cuida e alimenta mais de 2.000 crianças, através de progamas sociais e nutrição além de jovens e mulheres,e tem a guarda de 15 crianças. Alexandre tem pregado o evangelho pelo mundo e buscando recursos para continuar a cuidar e levar o evangelho nesse país de mais 14 milhões de habitantes, esquecido pelo mundo onde a religião mãe é o islã. O Níger é um país da África e segundo a ONU é o segundo país mais pobre do mundo..é preciso oração e ajuda. Conheça esse ministério:

208328_315320228580047_1667615966_n


O Ministério Guerreiros de Deus não é uma igreja, mas sim funciona como um braço para projetos e agências missionárias. Atuamos levando a mensagem do Reino de Deus por onde as portas se
abrem. Somos uma instituição que se preocupa com a necessidade básica do ser humano.


Atualmente trabalhamos, há alguns anos, projetos missionários no Norte da África, no Sahel Africano. No Niger, trabalhamos com projetos na área de nutrição, esporte e escolas para crianças carentes e necessitadas. O Niger é o país que está com o Indice de Desenvolvimento mais baixo do mundo, segundo a ONU. Até o ano de 2009, atingimos algumas regiões do Niger: Niamey, Koira Tegui, Haro Banda, Terah, Torodi, Mailo, Toudounounka, Tintabaradem, Maradi e Gihayo Idi, com projetos para cerca de 800 crianças que se alimentam diariamente.


O Ministério nasceu da necessidade de levar o amor de Deus sem se fechar a placas denominacionais, mas pelo contrário, levar a mensagem da paz com a unidade da Igreja de Cristo Jesus. Defendemos o amor de Cristo e nosso alvo é viver o partilhar as necessidades entre irmãos.


Defendemos: A Paz, a justiça e a Verdade.


Nossa referência de amor encontra-se em:

1) I João 3.16-17: “Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos irmãos. Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e ver a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade”. DEMONSTRAR E VIVER O AMOR DE DEUS EM AÇÃO.

2) Atos 2.42-47: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos. Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade. Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” SERÁ QUE SOMOS CAPAZES DE VIVER O VERDADEIRO CRISTIANISMO?

3) Mateus 25.42-45: “Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me. E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.” AO OLHARMOS PARA NOSSO PRÓXIMO POSSAMOS EXERGAR UM FILHO DE DEUS NECESSITANDO DA NOSSA AJUDA.

Hoje diversas pessoas, igrejas e empresas nos ajudam em doações, orações e participam conosco deste projeto. Costumamos dizer que se você contribui com USD 1,00 já está fazendo missões conosco.


Deus abençoe e multiplique sobre sua vida a suas bênçãos!



Assista a entrevista de Alexandre Canhoni do Agora é Tarde:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita