18 de nov. de 2016

Adhemar de Campos


Adhemar de Campos é um dos mais conhecidos músicos evangélicos do País, considerado uma das grandes influência para os grupos de louvor atual, Adhemar é autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100. Entre elas estão clássicos do louvor cristão, como General de Guerra, o Exército de Deus, Grande é o Senhor e Vamos Celebrar.
Paulistano, teve um encontro pessoal com Jesus em 1974, quando foi tomado por um desejo incontrolável de conhecer a Cristo. Participou do coral da Igreja, das reuniões de oração, evangelizava nas ruas e ainda cursou teologia por três anos.
No terceiro ano de sua conversão, começou a namorar com sua esposa e hoje também pastora, Aurora Campos. Um dos momentos mais difíceis ocorreu logo no primeiro ano de casamento: sua primeira filha, Raquel, faleceu.
Sob a promessa contida em Isaías 65:17-23, recebeu o consolo do Senhor. Vieram os três três filhos – Rodrigo, Mariana e Juliana, e os dois primeiro atuam com ministérios de louvor.
Atuando como pastor auxiliar na Igreja Comunidade da Graça no Brasil, uma igreja com aproximadamente 7.000 membros localizada em São Paulo, ele coordena um seminário de louvor e adoração realizado na igreja, por onde passaram várias pessoas que hoje são ministros em suas igrejas.
As canções de Adhemar de Campos já foram interpretadas por expoentes da música evangélica como Don Moen, Ron Kenoly, Bob Fits, Paul Wilbur (Estados Unidos), Marcos Witt (México) e Jorge Losano (Argentina).
Fonte: artistas.gospelprime.com.br
Assista ao vídeo de uma das canções de Adhemar de Campos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita