19 de jun. de 2013

Orientação Para Líderes e Equipes de Louvor

Martinha Reis - Líder de louvor do Ministério Virtude, é Pastora Evangélica na área de louvor, adoração, equipes de ministérios e professora de técnica vocal e capacitação de Ministros de louvor. Ela estará dando suporte e orientando líderes e equipes de louvor através do seu site.

"Nesses últimos meses , tenho sido procurada por muitos líderes no intuito de ensinar suas equipes e liderados na área de Ministração de Louvor e Técnica Vocal, me comprometi com parte deles acompanhando suas equipes semanalmente ou por quinzena, mas, infelizmente, não consegui atender a todos por causa dos horários que estão bastante "apertados", então, no intuito de colaborar mesmo que a distância com as igrejas, pastores e suas respectivas equipes de louvor e ministério, estarei a partir desta semana, postando orientações para líderes e ministros de louvor até que a agenda se esvazie um pouco mais e eu consiga em breve orientar tais equipes pessoalmente.
Sempre postarei no meu site www.cantoramartinha.com.br e no site do ministério virtude www.ministeriovirtude.com
Então a partir de agora, fique ligado nas nossas páginas, aprenda as dicas e aplique em sua igreja. Deus abençoe a todos em nome de Jesus!" Martinha Reis.

No link abaixo você poderá ver algumas dessas publicações:
http://www.cantoramartinha.com.br/search/label/Para%20Equipes%20de%20Louvor
Martinha Reis - (Pastora Ministra na área de Adoração e Louvor - Líder do Ministério Virtude)
Contato para ministrações, aulas de técnica vocal, Congressos, Workshop, etc:
(31)8731-6980 ministerio.virtude@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita